Metrô 303


Estamos numa estação, estou esperando o metrô junto a você, você não me conhece, mas meu olhar se encontra com o seu, por casualidade e não se desviam. Você não sabe o que eu tento dizer, porque mesmo você seja alguém inteligente, capaz de perceber a “luz” das pessoas, não é o suficientemente sensível para ver o que essa luz ilumina. Meus olhos estão fixos nos seus... e posso estar me perguntando: Conheço você de algum lugar? Pode ser medo a ser um pouco grosso, ou só posso estar distraído. Talvez você me conheça, neste caso quero dar poder à minha duvida alguns minutos, até concluir se isto é um fato ou um engano. Mas, também pode ser que queira e deseje as coisas mais simples do mundo. Agora só poderia estar procurando me vingar de uma traição que acaba de acontecer, e tenho decidido ir até a estação em busca de alguém desconhecido, ou pode ser você quem o esteja fazendo. Em aquele encontro você também me deseja? Sendo sincero, não sei, não nos falamos. Você não sabe, mas fato é que eu não tiro meus olhos de você, e assim você não sabe o que fazer. Deverias te aproximar? Serias rejeitada? Ou iríamos por um café? . As pessoas usam muitas mascaras para não viver jamais o verdadeiro encontro... Eu só diria: Quero que você me olhe, e quero ao mesmo tempo que evite que eu perceba, pois penso que o primeiro desejo é importante, porque está proibido, escondido, não permitido, é incerto se está na outra pessoa, ela também não o sabe, mas algo vos atrai, e é preciso acreditar que é verdade.

1 comentarios:

24 de abril de 2010, 11:44 Anónimo dijo...

"...e é preciso acreditar que é verdade."

é preciso fé e coragem pra se acreditar que é verdade, mas quem se importa se não for, afinal somos todos fingidores.

Publicar un comentario


live, love, laugh!